domingo, 25 de abril de 2010

Metáfora da incerteza



''A paz que me acalma é a mesma que me tira o sono...E esse trânsito caótico de sentimentos dentro de mim é o que mais atormenta.Os fantasmas que me seguem noite e dia são os mesmos que te perseguem a fim de encontrar uma forma qualquer de nos aproximar mais ainda.Veja você...como o destino foi certeiro conosco,pena que esqueceu do detalhe mais importante...O teu presente e a minha salvação!Príncipes de contos de fadas não existem,mas você acabou se tornando meu mais doce encanto.A saudade faz suar frio,e é frustrante,pois sabemos que só mesmo um milagre pra juntar as peças...Te magôo todo se toco no ponto fraco,eu sei,mas me magoa também,você sabe quando e por quê.Entre o normal e o real,escolhemos o estranho pra nos guiar nessa dura jornada,e quanto mais o tempo passa mais me surpreende...Fui ao inferno e voltei por conveniência.Por que quando desaparece,é só escuridão...Sem pensar,perdemos a noção do tempo,que agora só parece correr quando estramos em sintonia.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário