domingo, 10 de outubro de 2010

Evapore

Tentar consertar só piora as coisas
Seria melhor ter ido embora antes
Pouparia perda de tempo
Evitaria o constrangimento...
Não,isso não é coisa da minha cabeça
Não fui eu quem fingiu o tempo todo...
Uma conversa amigável a esta altura não fará diferença
Por que só agora isso tem importância pra você?
Por que só agora veio me procurar?
Saiba que não vai me manipular
Devia ter acabado muito antes de começar
Ou talvez nem devesse ter chegado até esse ponto...
Não há mais o que falar
O que você ainda quer saber?
Fazer papel de preocupado não irá me convencer
Meus olhos estão fechados...
Estou pedindo para nunca mais te ver!
Não existe mais atração
Não existe respeito
Da sua parte,nunca houve nada...
Apenas continue fingindo que eu nunca estive aqui
Por que eu desejarei que você evapore
Você afirma que estou enganada
Bem,isso está dando mais sono...
Delete meu nome dos seus contatos
Risque minha imagem da sua cabeça
Este foi nosso game over!
Estou lavando as mãos
Uma conversa amigável a esta altura não fará diferença
Por que só agora tem importância?
Estou aqui,mas bem longe de você
Não precisa se explicar
Um dia você supera...
Apenas continue fingindo que nunca estive aqui
Por que eu desejo que você evapore
Meus olhos estão fechados para sempre pra você
Vá pro inferno!Não quero mais saber!
Quando eu estava tentando
Você nem ao menos estava por perto
Agora já foi,é passado.
Estou saindo,e não será difícil achar outro como você!

Um comentário: